Trabalhar em casa pela Internet

A opção de trabalhar em casa pela Internet tem sido um dos caminhos mais procurados para quem desejainiciar um negócio próprio e gosta de trabalhar na Web.

Além das vantagens de trabalhar em casa e fugir do caos urbano que tanto do nosso tempo consome com engarrafamentos e outros problemas, as oportunidades de ganhar dinheiro pela Internet são cada vez mais variadas.

Não estamos falando em trabalhar em casa pela Internet em “esquemas” milagrosos que prometem rios de dinheiro da noite para o dia sem nenhum esforço. Estamos falando de propostas sérias e factíveis que podem gerar uma boa renda e até mesmo ser o início de um negócio bem maior.

Existem diversas maneiras de trabalhar em casa pela Internet e construir um negócio sólido e promissor a partir de um home office funcional e bem estruturado.

Veja algumas opções para trabalhar em casa pela Internet

Aqui no Empreendedores Web você já deve ter visto várias opções de trabalho em casa pela Internet, já que esse é um assunto recorrente em nosso site, mas fizemos uma pesquisa ainda mais aprofundada e listamos algumas ótimas opções de trabalho em casa pela web. Vejamos algumas dessas opções.

Loja virtual de nicho

O e-commerce é um dos segmentos que mais cresce no Brasil e uma das opções para quem deseja trabalhar em casa é a criação de uma loja virtual voltada para um mercado de nicho. Esses mercados são segmentos comerciais muito específicos que não atraem o interesse das grandes operações de e-commerce e por isso são muito viáveis para o pequeno empreendedor.

Existem sistemas para criação de lojas virtuais com preços bem em conta e o conhecimento sobre administração do negócio pode ser adquirido em treinamentos na área como, por exemplo, os oferecidos pelo Curso de E-commerce, uma consultoria especializada neste tipo de treinamento.

Criação de Blogs

Os blogs nunca foram tão populares na Internet e cada vez mais empresas e profissionais liberai recorrem a eles para divulgação de seus produtos e serviços. O problema é que nem todo mundo sabe como montar um blog profissional e configurá-lo para conseguir a melhor exposição possível nas ferramentas de busca e redes sociais.

Essa é uma ótima opção de trabalho em casa pela Internet, a criação de blogs para estas empresas e profissionais liberais. Com um bom conhecimento em WordPress, técnicas de otimização de sites para ferramentas de busca (SEO) e redes sociais, você pode oferecer um serviço completo de criação e divulgação de blogs e ganhar um bom dinheiro. Para ter uma ideia, um blog relativamente simples, não sai por menos de R$ 2.000 em agências de marketing digital ou produtoras web.

Produção de conteúdo para sites e blogs

O marketing de conteúdo é uma das áreas do marketing digital que mais cresce e por isso, as empresas precisam produzir cada vez mais conteúdo para seus sites e blogs. Como nem todas possuem equipe própria, uma das opções tem sido a terceirização desse serviço. Uma das opções para quem deseja trabalhar em casa é a produção e revisão de textos para essas empresas.

Veja Como isso è possivelAqui