Moto G 4 tem processador octa core e ganhou tela de 5.5” Full HD.

“Um dos destaques do Moto G 4 é o processador octa core, que aprimora seu desempenho. É também dual chip, para você aproveitar o melhor de diferentes operadoras.”

O SITE DE OLHO NA OFERTA TRAS  NOVODADES ACADA 3 DIAS

Moto G 4 tem processador octa core e ganhou tela de 5.5” Full HD.

 

O Moto G, smartphone de grande sucesso, chega à 4ª Geração com algumas melhorias em relação aos modelos anteriores, o que já era de se esperar, claro. Para quem quer investir em um celular com desempenho satisfatório (mas sem necessariamente ser um potente top de linha), o Moto G4 pode agradar.

No design, o Moto G 4ª Geração ficou maior

ACESSE AQUI  

Quando o assunto é tamanho de tela, podemos perceber uma grande diferença. Se o Moto G 3ª Geração é aquele smartphone intermediário com “tamanho padrão de 5 polegadas”, o Moto G 4 chama atenção nesse sentido, e apresenta uma tela de 5.5″. E como o display tem resolução Full HD, garante imagens com bastante qualidade.

Para ganhar maior proteção contra água, o Moto G4 recebeu a tecnologia de nanorrevestimento. Isso quer dizer que há uma barreira que protege o aparelho contra a exposição moderada à água. Então quer dizer que o Moto G 4ª Geração é um celular à prova d’água? De acordo com a própria fabricante, não. Não é à prova d’água. Mas suporta algumas situações, como a água de um copo que, sem querer, derrama sobre o aparelho, ou uma chuva fraca.

O visual do Moto G 4 realmente faz lembrar a versão anterior. Por exemplo: na parte traseira, encontramos a câmera, o flash, além do logotipo da Motorola, posicionados na vertical. A novidade, no entanto, pode ser encontrada na espessura. Apesar de maior, o Moto G 4ª Geração é mais fino (tem espessura de 7,9mm a 9,8mm). Isso no dia a dia pode ser mais prático para levar no bolso, por exemplo.

Moto G 4 garante bom desempenho para várias tarefas

Se você está curioso, querendo saber se o Moto G 4ª Geração permite rodar muitos aplicativos, vamos direto ao ponto: sim, com esse smartphone em mãos, será possível abrir (e aproveitar) praticamente todos os apps do sistema Android.

Esse aparelho vem equipado com memória RAM de 2GB. O destaque, no entanto, fica no processador: O Moto G 4ª Geração conta com processador octa core Qualcomm Snapdragon 617 de 1.5GHz. Com essas especificações, o smartphone permite rodar até certos apps mais pesados ou abrir alguns aplicativos do sistema Android ao mesmo tempo, e sem travamentos.

Por falar no sistema operacional Android, o Moto G4 sai de fábrica rodando a versão Android 6.0.1 Marshmallow. Mais uma vez, encontramos em uma versão do Moto G a experiência do “Android puro”, ou seja, sem alterações da fabricante e conhecido por ser mais fluido.

No armazenamento, o Moto G 4ª Geração oferece uma boa capacidade, de 16GB. E se você achar pouco espaço, vale lembrar que o smartphone aceita cartão microSD de até 128GB.

Aqui, temos mais um smartphone dual chip

VEJA MAIS AQUI

1

Seguindo as versões mais antigas da família Moto G, o Moto G 4ª Geração também é um celular dual chip, que a própria fabricante chama de “dual chip inteligente”, e aqui explicamos o que isso quer dizer: quando você realiza uma chamada, o aparelho indica ou seleciona automaticamente o chip, isso de acordo com a operadora do seu contato ou do seu histórico. Ah, e vale lembrar que o chip usado é o micro SIM.

Tecnologia 4G e outras vantagens

MOTO G4

Não é nenhuma novidade falar que o Moto G 4ª Geração conta com 4G (além do 3G e do Wi-Fi), garantindo um acesso mais rápido à internet. Nesse aparelho, também encontramos Bluetooth 4.1 e GPS, funcionalidades bastante comuns em smartphones.

E se você está em busca de ainda mais entretenimento, o Moto G4 oferece versão com TV Digital – então fique de olho nas especificações, na hora da compra, para saber se o modelo tem TV. Para você entender melhor, funciona assim: o Moto G4 conta com aplicativo e sintonizador de TV Digital integrados (mas não custa lembrar que para você assistir às programações com qualidade vai depender da disponibilidade de sinal de TV Digital). Nessa versão, o Moto G 4ª Geração vem com uma antena (para você acoplar no aparelho) e garantir uma boa transmissão de programas – como novela, noticiários ou o jogo do seu time.

Contudo, a fabricante deixou de fora tecnologias bem úteis, como a NFC, que começa a estar presente em smartphones da mesma categoria do Moto G 4.

Faça bons registros com a câmera do Moto G 4ª Geração

MOTO G4

O Moto G pode ser bom, inclusive, para a hora de fotos e vídeos. A câmera principal tem resolução de 13MP e abertura de f/2.0, possibilitando maior entrada de luz e garantindo fotos de melhor qualidade, mesmo em ambientes com pouca luminosidade. Além disso, essa câmera conta com flash LED duplo, capaz de otimizar e garantir um equilíbrio de cores.

Para você usar a câmera de um jeito bem rápido, basta girar o pulso duas vezes. E você pode até se aventurar com o Modo Profissional, que oferece recursos mais avançados para suas fotos ficarem mais criativas. Há, ainda, o recurso Melhor Foto, que funciona assim: a câmera do Moto G 4 registra várias fotos antes e depois de você ter tocado na tela. Após isso, ainda indica a melhor foto para você.

4

Outros recursos presentes na câmera são estes: zoom digital de 4x, Panorama e Estabilização de vídeo. E se, além de fotografar, você também gosta de criar vídeos, a câmera principal do Moto G 4ª Geração filma em Full HD.

Chegamos agora a um ponto que muita gente curte: falar sobre selfies! Para você sair bem na foto, o Moto G 4 conta com câmera frontal de 5MP, com abertura de f/2.2, além de oferecer flash na tela: a tela ganha uma luz, que aparenta ser um flash, iluminando o seu rosto na hora do click. Uma das vantagens é também a lente de ângulo aberto, que permite mais pessoas na selfie.

Moto G 4ª Geração vem com boa capacidade de bateria

A 4ª Geração do Moto G apresenta uma evolução na sua bateria. Para você ter uma ideia, o Moto G 3ª Geração conta com capacidade de 2.470mAh. Já o Moto G4 deu um bom passo à frente, e tem capacidade de 3.000mAh. Com isso, o smartphone pode ficar ligado o dia todo, com um uso moderado no dia a dia.

 

O Moto G 4ª Geração é indicado para quem quer bom desempenho, claro. Ele é capaz de rodar muitos apps do Android, garante boas fotos e ainda duração satisfatória de bateria. Se um top de linha realmente é muito para você (além de ser necessário um investimento maior na hora da compra), o Moto G 4 pode ser, então, a melhor opção. Não é tão avançado e nem conta com o design mais moderno, mas oferece boa performance para muitas atividades do dia a dia.

 

 

VEJA AQUI NO DEOLHO NA OFERTA   LOJAS AMERICANAS , SUBMARINO, SHOPTIME 

Deixe uma resposta